Rainha de Paus

domingo, 17 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Os mais atentos já entenderam o recadinho que deixei por aqui ontem... Eu comentei que o 2 de Espadas do sábado avisava que não era o dia de tomar decisões importantes, era preciso aguardar que notícias e informações chegassem para que se pudesse decidir da melhor maneira. E disse também que provavelmente essas informações chegariam ontem mesmo, porque eu sabia qual era o Arcano de hoje.

Para quem ainda não entendeu, calminha que eu desenho! ;-)

A Rainha de Paus é uma carta que fala de uma figura feminina cheia de decisão, atitude... Ela sabe muito bem o que quer e como vai fazer, e não fica esperando que alguém resolva as coisas por ela. Muito pelo contrário, é capaz de ela sair por aí resolvendo das questões de outras pessoas...rs Portanto, seja qual fosse a informações esperada, ela deve ter chegado ontem mesmo. Porque hoje já partimos pra ação!

A Senhora do Reino do Fogo é muito decidida, impulsiva, cheia de opinião, criativa e entusiasmada. É preciso compreender claramente o que é capaz de movê-la para compreender seus movimentos. Alguns acham que ela é muito geniosa outros reclamam da sua intensidade. O fato é que esta não é uma mulher comum... Seu aspecto yang é muito forte, sua conexão com a espiritualidade se manifesta de forma natural, espontânea e seu idealismo clama por um lugar ao sol.

Como hoje é domingo, o regente solar apoia e amplia as características da Rainha de Paus. E podemos ter um dia em que seremos capazes de perceber que poder possuímos e não expressamos, quais talentos e habilidades permanecem guardados dentro de nós. Está na hora de colocar tudo isso pra fora e fazer a coisa toda acontecer, né?

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: