Princesa da Ouros

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

As Copas sossegaram um pouco e deram espaço para os Ouros. O que eu acho ótimo, já que água e terra combinam bem. A sensação que eu tenho é que a energia fluida da água nos nutriu, alimentou, foi o combustível para algo que agora já vem de forma mais concreta.

Quem é a Princesa de Ouros? Ela é uma moça que tem um profundo contato com a natureza, um senso prático inquestionável, não tem medo de trabalho, muito pelo contrário, quando ela resolve se dedicar a algo, se entrega de corpo e alma (principalmente corpo, braços, pernas e atitude) a tudo que faz.

Quando penso na Princesa de Ouros penso em trabalho paciente, atividades que nos envolvem por inteiro, tudo aquilo que se faz por gosto e prazer e que, em função disso, certamente teremos um retorno concreto e próspero.

Dá para não pensar que estamos na sexta-feira de amorzinho? Não... Não dá...

Então, juntando todas as energias presentes, podemos pensar em tudo que se faz por amor, concretamente. E também, pelo fato de estarmos com a energia de uma Princesa, tudo que começa, levando-se em conta que aqui temos o primeiro personagem da corte.

Para aproveitarmos melhor o dia, meu conselho é partir para a ação ou a construção de algo que desejamos em nossas vidas. Sonhar é bom, mas sem trabalho não há como trazer o que foi idealizado para o mundo das três dimensões. E a Princesa de Ouros é o primeiro passo nessa direção.

Fico por aqui, porque hoje é dia de agir mais e falar menos. 

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Olá *_* Bom dia!
Nossaaa, dessa forma que descreveste a princesa de ouros, me vi sendo uma :)
Ótima sexta e findi tmbm...
Bjx Gratidão!