O Julgamento

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Para quem estava querendo novidades, creio que a hora chegou! Mais do que novidades, verdadeiras revelações, como bem gosta de fazer o Julgamento. Temos uma mudança de ciclo (e quem é bom de matemática e prestou atenção, já sabe que teremos três mudanças de ciclo seguidas até domingo, uma por dia). Mas além disso, tudo indica, teremos situações acontecendo e chacoalhando ou pelo menos acelerando bastante certos processos.

Nunca tinha pensado no Julgamento como Fênix, mas me parece uma boa ideia! Costumamos pensar no Arcano da Morte associado à Fênix, falando de morte e renascimento. No entanto, no Julgamento a Morte está no passado, basta lembrar das cartas com imagens mais tradicionais, que mostram o anjo tocando sua trombeta e os túmulos se abrindo, os mortos voltando à vida. 

Prestaram atenção no que eu disse? A Morte está no passado! Isso é um conceito interessante a se usar para compreender o Julgamento. Então estamos falando de algo que já foi definido no passado, mas somente agora temos como perceber as suas consequências. Uma transformação aconteceu lá... no passado... Mas agora revelações nos trazem tudo isso de volta e temos a oportunidade de compreender coisas que, na época, não entendemos. Temos a oportunidade de vivenciar coisas que não eram possíveis anteriormente. Temos a chance de compreender o porque das transformações, encerramentos, perdas, transmutações.

É por isso que costumo dizer que quando o Julgamento aparece é comum que pessoas, situações, lugares e coisas do passado retornem ou ao menos que tenham seus representantes no presente. É esse link com o passado transformador que é a base para que, a partir da revelação, possamos realizar aquilo que foi plantado há tempos, mas só poderia ser colhido agora.

E, voilà!!!! Cá está o Julgamento! :-)

Vocês nem têm ideia do quanto tudo que escrevi tem mexido com minha cabeça, mesmo antes deste Arcano aparecer por aqui! É isso aí... Parece ficção científica, mas é real, três dimensões e tal...rs

Pois bem... Como estamos em uma sexta-feira de Vênus, tudo isso pode ter outros significados, mais especificamente ligados ao amor e aos relacionamentos. Olha, pra mim, já tá de bom tamanho tudo que falei antes... Já deixa os neurônios adulterados o suficiente, sem precisar misturar amorzinho na receita...rs Mas quem tiver coragem, pode se servir à vontade! Só posso dizer que quem abraçar o desafio, provavelmente, levará grandes sustos! O que não quer dizer que serão fatos ruins... Podem ser incríveis até! Na verdade, no hay garantias... A única garantia é o susto! rs

Estão estranhando o meu medinho? Eu, que sempre fui tão corajosa pra essas coisas? Pois então... Mas em certos momentos da vida a gente percebe que até a nossa coragem tem limite...rsrsrs Meu momento é agora! ;-) Massss... Como no Julgamento também temos a interferência dos deuses, é a eles que devemos enviar nossas cartas de negociações...rs Boa sorte para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: