A Estrela

domingo, 30 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

O que vocês acham disso, heim? Eu sou só sorrisos! Mago, 10 de Copas e Estrela: uma mistura linda de Deus! Vamos puxar essa conta? Um movimento em direção à realização começa, ele traz os quatro elementos que serão alquimicamente combinados e tem como pano de fundo o amor e a beleza de Vênus. Nesse processo, surgem pessoas afins e/ou que possuem os mesmos objetivos de vida, ao mesmo tempo, a maturidade emocional se manifesta. Tudo isso para que hoje um brilho muito especial apareça no horizonte apontando o caminho... o destino... e também o que vai servir de inspiração na jornada que começou na sexta-feira.

Abrir a visão para múltiplas possibilidades é uma atitude transformadora capaz de mudar pessoas e vidas. Não somos somente o que nos ensinaram, não somos somente o que acreditamos ser. Podemos ser qualquer coisa, somos nossos Magos, nossos alquimistas, em permanente movimento.

Hoje, a Estrela brilha para nós! Ela chega e diz: podem acreditar! A sorte está com vocês! E eu digo: isso não é algo aleatório, na verdade, esta sorte foi construída a partir da nossa decisão de acreditar que somos capazes de criar a realidade que nos cerca. Para se ter o poder, é preciso acreditar no poder e assumir o poder. Senão tudo é mera fantasia.

Em um domingo, regido pelo Sol, esta Estrela ganha ainda mais luz e é a confirmação de que tempos luminosos se anunciam. Basta se entregar, aceitar, confiar e agradecer. Que assim seja!

Que o domingo seja o mais belo e amoroso possível!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: