6 de Copas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Voltamos às Copas neste começo de semana e, aviso logo, damos continuidade às cartas lindocas, no mesmo estilo da semana passada. Um sinal de que estamos administrando bem os desafios? Creio que sim! Estar bem não quer dizer estar sem problemas, quer dizer saber lidar com os problemas tranquilamente.

Se ontem celebramos com o 3 de Copas - e por aqui celebramos muito! - hoje vamos retornar às alegrias da infância. O 6 de Copas é um Arcano que traz de volta a curiosidade infantil em relação a tudo que nos cerca, bem como a leveza, o riso fácil, a vontade de se divertir, encontrar amigos. Ou seja, a festa continua!

Quando esta carta aparece, eventualmente, temos pessoas, fatos, lugares e sensações do passado retornando. Isso pode acontecer de forma objetiva e literal, mas também pode acontecer através de pessoas, fatos, sensações e fatos novos que lembrem os já vividos no passado. De qualquer forma, suspiros e nostalgia podem acontecer, não estranhem!

A melhor forma de aproveitar um 6 de Copas em uma segunda-feira, de regência lunar, é levando um papo com a nossa criança interior. Este contato é uma verdadeira jornada espiritual, um processo sutil, delicado e incrivelmente transformador. O que a sua criança quer? Que tipo de cura precisa ser feita nela para que a alegria possa voltar a fluir?

A melhor dica de hoje é simples: deixe a criança se manifestar! Exercite a inocência, a alegria, a entrega e a confiança de que o mundo pode ser muito melhor do que nos querem fazer crer. Porque o nosso mundo é aquilo que nós somos. Que possamos criar um belo mundo para viver.

Ótima segunda, ótima semana!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: