O Mundo

domingo, 16 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Coisa linda de Deus, né? Eu estava precisando muito deste Mundo! Mas eu compartilho com vocês, tudo bem! ;-)

Bem, antes de tudo, perguntinha: como vocês sobreviveram ao Diabo de ontem? Tudo ok? Positivo e operante? Por aqui aconteceu algo muito, muito, muuuuuito interessante. Tão interessante que me fez compreender melhor também a revelação de sexta-feira (que eu pensava que tinha entendido, mas não tinha).

A energia do Arcano 15 veio com o seu aspecto mais intenso de confusão, conflito, armadilhas... Mas até um certo ponto eu estava somente como observadora. Aí veio o detalhe que fez toda a diferença: quando a confusão veio para o meu lado, eu simplesmente não aceitei a confusão. E saí. Calmamente. Lindamente... E o mais impressionante é que saí com o coração leve e a certeza de que fui ao máximo, aliás, fui além do máximo.

Aí no day after, tenho o Mundo, uma carta que fala, dentre outras coisas (sobre as quais falaremos depois), de finalizações, conclusões, questões que chegam a um ápice e se encerram. Entender que a vida é eterna transformação é isto! Sempre pensamos em encerramentos como coisas dramáticas, cortes dolorosos, brigas e crises. Mas só é assim se usarmos o "efeito dramatizador" no que acontece na nossa vida...rs Senão, é apenas uma transformação... E pode ser pra melhor.

O Mundo é também aquela situação que supera expectativas, que vai além dos limites auto impostos. Esse Arcano costuma aparecer quando algo considerado impossível acontece. Talvez para provar que nada é impossível! Vejo muito de magia no Mundo, apesar de não ser um dos conceitos tradicionais que encontramos em sua interpretação. Mas é que acho muito mágico quando a vida nos surpreende e faz perceber que tem muito mais coisa pela frente do que nossos olhos conseguem enxergar.

Por aqui, tenho vivido uma situação muito intensa ligada a minha bruxa mestra Dóris, portanto, altamente mágica. Incrível como isso mexe comigo. Como minha conexão espiritual se amplia. E eu fico plena de gratidão! O Mundo também está aqui como sinal de que um ciclo está para virar. Que venha o novo, então!

Domingão solar já acena com um sorriso. Aproveitar cada minuto da vida em paz e harmonia é tudo que se quer! E um luxo que poucos conseguem usufruir. Sou uma sortuda. Espero que vocês também! :-)

Ótimo domingo!

A imagem veio daqui




Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Bom dia! Melhor escrever - Ótimo dia!
O fato é que ontem deu Torre aqui pra mim. Então...

"Entender que a vida é eterna transformação é isto! Sempre pensamos em encerramentos como coisas dramáticas, cortes dolorosos, brigas e crises. Mas só é assim se usarmos o "efeito dramatizador" no que acontece na nossa vida...rs Senão, é apenas uma transformação... E pode ser pra melhor."

Hoje deu este "Mundo" aqui e "O SOL" para mim.
Então..., "pode ser" para melhor?
É, SEMPRE para melhor.

Uma excelente semana para todos, sou grato.