10 de Copas

sábado, 29 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Irresistível esta imagem com cara de férias! Hoje meu paraíso começa! Estou de férias! Vou manter o meu trabalho com as consultas, mas vou aproveitar cada minuto! Ontem, foi aniversário de uma amiga querida, celebramos entre amigos, e eu já avisei "me convidem pra tudo que vocês forem fazer, até pra tomar um sorvete na esquina!"rs

Pois bem... Temos hoje um belíssimo 10 de Copas para tornar o nosso sábado ainda mais agradável. Apesar desta carta possuir um forte conteúdo amoroso, ela também fala de algo que considero bem interessante: o encontro com a nossa família espiritual.

Quando falamos de família espiritual, estamos falando de pessoas com as quais temos uma profunda conexão. Podem ser ilustres semi desconhecidos que despertam simpatia imediata, podem ser amigos que praticamente adivinham nossos pensamentos, podem ser namorados ou namoradas que trazem um sentido de familiaridade impressionante! São o que podemos chamar de almas afins.

A grande dica é aproveitar o dia para encontrar com essas pessoas e interagir, perceber o que se tem para aprender com esta relação. Sim, porque todo relacionamento seja amoroso, de amizade ou familiar traz aprendizado ou ao menos deveria trazer.

O 10 de Copas também fala de uma certa maturidade emocional que faz toda a diferença. É quando conseguimos enxergar todas as situações da vida com equilíbrio, harmonia e sensibilidade. Como estamos em um sábado de Saturno, outra boa opção é pensar neste Arcano como um sinal de êxito e plenitude especificamente voltado para as questões profissionais e a realização de projetos. Vamos desengavetar alguns? Eu estou me prometendo isso há tempos! Vamos ver se agora vai...rs

Ótimo sabadão pra todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: