O Mago

domingo, 3 de março de 2013

Bom dia! :-)

Hoje, é um dia de ação, realização e grandes começos. Aguardei até o dia de hoje para responder todas as pessoas que nos escreveram querendo participar da Sociedade Via Tarot, assim eu pego carona no lindo regente Sol do domingão e do Mago, que é aquele que faz acontecer.

E qual não foi a minha - agradável - surpresa quando encontrei esta imagem maravilhosa logo no começo da minha pesquisa? :-)

São sinais auspiciosos que o universo nos envia! Yeah!

Bem, o tema para meditação de hoje é o seguinte: o poder pessoal de recriar o eu mais de acordo com a essência divina.

Não sei se todos comungam com a visão que tenho, mas gostaria de compartilhá-la aqui. Cada dia, eu quero ser o melhor de mim mesma! Não quero ser igual a outra pessoa, não quero ter características que não são minhas ou não têm nada a ver comigo. Não... Eu quero ser o melhor da Cláudia e o melhor da Cláudia é o mais próximo da minha essência divina, da minha Deusa Interior.

Este é o Caminho! Para dentro!

O Mago hoje pode nos falar do imenso poder que existe dentro de nós, mas que só poderá se manifestar se conseguirmos acessá-lo. Para ter poder é preciso saber o poder, enxergar o poder. Uma boa dica é pensar em algo concreto para se realizar como expressão do eu neste momento. Claro que nosso eu é amplo, é múltiplo! Mas podemos escolher uma coisa, um pequeno projeto ou ideia para colocar para funcionar como celebração da nossa conexão com o Eu Divino.

Que assim seja! :-)

Hoje não teremos videozinho e nem musiquinha...rs É que estou fazendo esta postagem em um lugar em que mal consigo enviar estas informações para programar a postagem. Mas vamos compensar isso amanhã! ;-)

Volto a convidar todos vocês a partilhar da nossa Sociedade Via Tarot. Basta nos escrever, claudia-tarot@hotmail.com ou fernandoviatarot@gmail.com , hoje vamos começar a despachar as informações por email e esperamos que este projeto decole! Todos juntos! :-)

Um ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Emanuel disse...

Bem vindo e em boa hora.