Rei de Ouros

sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom dia! :-)

Olha o bonitão aí de volta! ;-)

Bem, antes de escrever qualquer coisa, gostaria de agradecer o carinho de todos que nos felicitaram pelo novo projeto, tanto aqui quanto por email. Fiquei muito feliz, viu? :-) E aproveito para avisar a todos que nos escreveram pedindo maiores informações que todos receberão em breve a resposta. A verdade - surpresa boa! - é que foram muitas mensagens e ainda estamos concluindo uns detalhes aqui, queremos já enviar as informações definitivas, para não precisar ficar, depois, complementando com novos dados. São coisas que envolvem desde a logística do negócio até os ítens que vão compor o kit tarot...rs Mas tenho certeza de que vai valer a espera (que nem será tanta)! ;-)

Bem, dito isso, vamos para a frase de reflexão do dia?

A inspiração foi: a segurança que o amor maduro nos traz. Mas se vocês quiserem também podemos pensar em coisas mais intensas, levando-se em conta a sexta-feira de amorzinho, do tipo: um homem rico vai me pedir em casamento! rsrsrs

Bem, é claro que este Rei de Ouros pode representar mesmo um homem e claro que este homem possui uma relação bacana com o naipe de Ouros e o elemento terra. Mas ele nem precisa ser rico e nem precisa pedir alguém em casamento (Ohhhh!) Podemos falar de um homem prático, equilibrado, seguro, protetor, bem resolvido materialmente também, mas isso não quer dizer "rico", né? ;-) E ele pode ser alguém com quem a gente convive e que expressa um sentimento por nós de maneira prática. Pode ser um encontro, sim, uma nova paixão. Pode ser um acolhimento, uma demonstração de carinho ou um apoio em um momento complicado.

Sempre que eu penso em um homem Rei de Ouros, imagino um cara tranquilo, com um olhar de quem "sabe o que está fazendo"...rs Um homem que tenha um instinto de proteção e seja carinhoso, sem ser dado a frescuras. Que seja prático sem ser frio. Que goste das coisas boas da vida, saiba apreciar os prazeres, mas que não seja um irresponsável, até porque o Rei de Ouros, por princípio, é um homem que trabalha, é realizador, concretiza coisas. Gosto deste cara! rs

Que saibamos também, neste dia de Vênus, trazer para nós mesmos a energia estável e forte do Rei de Ouros. Equilibrando o que há de seguro da terra e a ousadia venusiana. Uma ótima combinação! ;-)

E pensando em amor e em maturidade não pude deixar de me lembrar do bom Drummond, então deixo pra vocês um poema dele que tem tanto a energia do Rei de Ouros em dia de Vênus, que podemos fazer várias conexões com palavras já citadas aqui e outras não citadas, mas subentendidas.


Ótima sexta-feira de amorzinho! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: