Rainha de Paus

domingo, 17 de junho de 2018

Bom dia! :-)

O primeiro passo no ciclo de Temperança passa por esta energia de Rainha de Paus: ela é forte, quente, determinada, criativa e comunicativa. Ela é demais!

Sempre achei fascinante este poder da Rainha de Paus, é algo ousado e desafiador se pensarmos na estrutura de pensamento e hábito em que vivemos. Ela é forte demais para uma mulher, ela é corajosa demais para uma mulher, ela é confiante demais para uma mulher. Que triste ainda fazer esta observação... E mais triste ainda esta observação ser uma realidade na prática.

Para falar um pouco do desafio da Rainha de Paus e da realidade prática da mulher, é preciso compreender que a realidade é aquilo que julgamos como real. Sim! É claro que alguém pode afirmar: quer dizer que se eu acreditar que posso voar, imediatamente poderei sair voando por aí? Sim, em tese é isso... Mas, percebam, ninguém acredita de verdade que pode voar.

Há um bom tempo que ouvimos a expressão "transformar crenças", mas poucos são aqueles que conseguem, de fato, conquistar esta capacidade. As crenças mais fortes e sólidas estão em nosso inconsciente, esta parte inacessível de nós... Uma coisa é falar, pensar, teimar, reafirmar que quer ou acredita em determinada coisa. Mas o que está dominando o seu inconsciente é o que determina a sua vida, o seu destino.

Absorver a Rainha de Paus é  transformar crenças, é não se ver limitada pelo fato de ser mulher ou se permitir sentir mesmo sendo homem. É sempre bom lembrar que o elemento Fogo, regente do naipe de Paus, tanto é o impulso, a ousadia e a determinação, quanto a centelha divina e toda a conexão com a espiritualidade.

Então, em um domingão regido pelo Sol, dia em que realizamos o trabalho interior e o desenvolvimento do autoconhecimento. A visita da Rainha de Paus é muito bem vinda! Porque ela expressa esta vontade incansável de se transformar em direção à evolução espiritual, bem como toda a força, coragem e vigor para tomar as melhores decisões, assumir um papel de destaque e/ou liderança em algum setor da vida. Esta Rainha abraça seus dons, talentos e habilidades e se lança na aventura de viver em plenitude. Sigamos seu exemplo!

Ótimo domingo de empoderamento para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: