6 de Ouros

sábado, 30 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Vejam só quem voltou! Aliás, esta é a semana do 6, não sei se vocês repararam... O recado mais claro que podemos receber diz respeito ao auto cuidado, a forma como devemos nos tratar. Desde de criança, a maioria das pessoas está habituada a receber orientações rigorosas em relação a como tratar os outros, mas quem ensina a importância de como devemos tratar bem a nós mesmos?

Como estamos no naipe da Terra, podemos dar destaque ao bom tratamento físico, por exemplo: você está cuidando bem do seu corpo? Se alimenta bem? Faz atividades físicas? Consegue expressar fisicamente a beleza interior que você certamente tem?

E como estamos em um sábado de Saturno, também podemos perguntar como está o seu auto cuidado em relação ao trabalho, à vida profissional. Não estou nem tanto me referindo ao ganho financeiro e status, mas principalmente se você se direciona para atividades profissionais que te tragam realização, plenitude e alegria. Uma vida profissional saudável, nos dias de hoje, é uma verdadeira preciosidade!

Além disso, se você está precisando de apoio ou ajuda de outras pessoas para colocar em prática algum projeto ou melhorar/ampliar alguma atividade profissional, hoje é o dia certo para fazer isto! Esta energia de generosidade do 6 de Ouros é sempre muito valiosa e pode trazer ajuda de lugares jamais imaginados!

Que neste sábado estejamos abertos para receber generosidade e oferecer generosidade. Assim como a gentileza, a generosidade também se multiplica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: