O Hierofante

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Pra quem ficou desanimado com o Enforcado de ontem, olha só quem temos hoje por aqui! Eu te disse! Eu te disse! rs Se o dever de casa foi feito direitinho, hoje temos a proteção espiritual do Hierofante, bem como todas as suas manifestações positivas... Afinal de contas, estamos numa quinta-feira regida pelo Grande Benéfico Júpiter e só por isso as coisas tendem à positividade (alguém quer meus óculos cor de rosa? rs)

Ok, pode ser que as coisas não sejam assim, tão absolutamente tranquilas, porque a vida tem lá seus tropeços... Normal! Mas hoje me parece ser um dia muito especial. Convido você a me acompanhar nesta jornada explicativa.

Júpiter, regente da quinta-feira, fala de poder institucionalizado, poder pessoal, autoridades e nossa relação com elas. Ele também é um planeta relacionado à sorte. O Hierofante, além de ser o protetor, o guardião do portal entremundos (o mundo visível/material e o invisível/espiritual), também representa a tradição, as grandes instituições e, de certa forma, o poder. Quando juntamos estas duas energias (e principalmente se você tiver uma reunião com os chefes da Secretaria Municipal de Educação, que nem eu) podemos pensar em um contato muito proveitoso com autoridades, poderosos... É possível imaginar que as instituições, ou seus representantes, estão olhando para você com bons olhos, estão de alguma maneira especial te protegendo, acolhendo, orientando.

Creio que o sacrifício de ontem valeu a pena... E que hoje existem possibilidades incríveis prestes a se manifestar (e de maneira grandiosa). Vamos ajudar? Então vamos lá... Perguntinhas mágicas: Universo, mostra pra mim que bênção ou benefício está disponível hoje? Como posso aproveitar da melhor forma possível as energias disponíveis para mim hoje? Como posso manifestar meu poder de forma harmoniosa em relação ao poder instituído?

Sigam-me os bons! ;-)

Ótima quinta-feira para todos nós, os sortudos e abençoados!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: