Príncipe de Paus

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Nossa semana começa bem e traz a energia do fogo como linha norteadora... Serão três personagens da corte de Paus que se destacam! Estamos em um ciclo de Mundo que só vai mudar sábado, portanto, teremos cinco dias dentro desta energia expansora, que passa por cima dos limites e restrições. Aproveitemos pois...

O Príncipe de Paus é um grande aventureiro e um grande transformador! Ele nos traz este tom ousado de quem não se importa de sair do padrão, da tradição, da rotina. O Príncipe de Paus sempre será responsável por nos estimular a ir além, quando ele aparece todas as cobranças por manter um comportamento antigo cai por terra.

Reparem as semelhanças que este Arcano apresenta em relação ao regente do ciclo, o Mundo: ambos não aceitam limites, restrições... Ambos vão além, expandem!

A segunda-feira é regida pela Lua, é dia de magia e espiritualidade. Eu, claro, recomendo que usemos todo o potencial transformador do Príncipe de Paus para realizar nossas melhores magias e nossas mais profundas e espirituais transformações. Eu, por exemplo, iniciei o dia com um sonho louco e lindo... Eu estava em São Paulo, numa festa com amigos, encontrei o Nando Reis e comentei com ele coisas sobre suas músicas e emendamos numa conversa incrível, falando sobre a palavra, a comunicação, a musicalidade... e por fim eu comentava que tinha que me preparar para pegar um avião pra voltar pra casa (pra quem não sabe, sou meio complicada em relação a viajar de avião...rs) e no mesmo momento eu me lembrava que a viagem de ida tinha sido muito tranquila e não havia razão para que a volta fosse diferente. Ou seja, em um sonho só eu encontrei um dos meus compositores favoritos e desmontei meu medo de andar de avião... Como pode melhorar?! :-)

Vamos fazer magia! Vamos transformar! O Príncipe de Paus é um estímulo incrível para este movimento! Olhem no espelho, olhem dentro dos seus olhos e repitam: eu sou o poder transformador do meu próprio eu e da minha própria vida!

Que a segunda seja uma linda aventura!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: