6 de Paus

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Uma sexta-feira já seria linda de qualquer maneira, mas com esta energia vencedora do 6 de Paus, uau! rs A imagem que eu escolhi também traz um charme todo especial ao dia.

Bem, o 6 de Paus é um Arcano que fala de uma vitória batalhada, algo que exigiu esforço, determinação, poder... Não estamos falando de sorte ou acaso! Um processo foi necessário para que os resultados se apresentassem.

A sexta-feira é regida por Vênus, planeta do amor, dos relacionamentos, da beleza e da autoestima, e a primeira pergunta que eu faço é: o que posso fazer hoje que aumente a minha autoestima., que faça com que eu me sinta uma vencedora?

Uma outra boa ideia é: que batalhas eu já travei e que valeram a pena para chegar até o amor? Gosto de dizer que o amor é diferente do relacionamento. Para amar, basta permitir-se! Para manter um relacionamento feliz é preciso um tanto de trabalho, esforço... portanto, ao vencer esta batalha o prêmio certamente será caprichado como o 6 de Paus.

Hoje, o dia está propício tanto para se lançar em novas batalhas quanto para receber, muito merecidamente, o seu troféu! Abrace com gratidão o sucesso!

Que a sexta seja vitoriosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: