Ás de Ouros

sábado, 9 de junho de 2018

Bom dia! :-)

Sim, eu me atrasei! Mas a razão foi a própria energia do Ás de Ouros... Não aguentava mais ver aquela bagunça do capiroto na casa do meu namorado e resolvi fazer uma arrumação master hoje de manhã. Aproveitei que dormi na casa dele e já acordei hoje cedo na maior disposição de dar um jeito naquela loucura! Acreditem ou não, a manhã inteira não foi suficiente para arrumar a casa toda... Isso porque ele mora num chalezinho pequeno de um quarto só! rs Como tínhamos compromisso no começo da tarde, tive que deixar parte do serviço pra trás e estou fazendo a postagem agora, nesta passadinha rápida em casa. Ufa!

Sim! O naipe de Ouros sempre vai falar de trabalho, concretização, algum esforço... Ok, também vai falar dos prazeres da vida, das experiências sensoriais, do contato com a natureza. Como tudo na vida tem os dois lados! Então, neste sábado teremos tanto arrumação de casa, quanto festinha junina no centro cultural da minha mãe e de repente rola até showzinho de banda que toca música dos anos 80 e 90 de noite.

O Ás de Ouros é o primeiro passo em direção a concretização de alguma coisa. É o início do processo que pode trazer valiosos frutos, reconhecimento ou mesmo retorno financeiro. Tudo vai depender do direcionamento que se dá!

O dia da semana é sábado, regido por Saturno, e tenho a sensação que isso quer dizer que tudo que começarmos a construir hoje tende a ser estruturado, firme e seguro. Hoje é um dia perfeito para plantar ou "plantar" algo de bom... Sim, seja literal ou metaforicamente. Estou até pensando em plantar umas sementes que um tipo de jasmim que ganhei da minha mãe, pode ser auspicioso...

E aí? O que você vai começar a materializar hoje? Já pensou nisso? É um bom momento para pensar.

Que o sábado seja construtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: