Rainha de Copas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Retornamos às Copas que abriram o "momento emotivo" na quinta-feira, com a presença do herdeiro do Reino das Águas por aqui. Hoje, estamos uma oitava acima, talvez com a sensibilidade mais refinada e, ao mesmo tempo, mais estabilizada. Isso é bom porque estou quase me desidratando de tanto chorar...rs

Chorar é bom, como venho comentando por aqui... Mas é importante observar como as lágrimas se manifestam. A ideia não é o choro cinza, melancólico, depressivo... A ideia é um choro de desabafo ou um choro emocionado, daquele que hidrata o coração.

Pois bem... Domingo tem como regente o Sol (meu amado, salve, salve! rs) e quando juntamos a ele uma criativa, inspirada e comunicativa Rainha de Copas, os resultados incluem uma percepção mais sensível de nós mesmos. Mais além, conseguimos acessar memórias emocionais e até expressar uma certa sensibilidade mediúnica.

Se por um lado a Rainha de Copas traz um toque feminino e delicado à energia solar, por outro, o Sol dá a claridade aos eventuais aspectos sombrios que o elemento água atribui aos personagens da corte. Sempre é bom lembrar, aliás, que Copas/Água não é só amorzinho e delicadezas... Também temos aí as sombras, as memórias (nem sempre boas), os sonhos (que às vezes são pesadelos)...

Eu digo sempre por aqui que me agrada bastante o equilíbrio entre energias diferentes, hoje é um bom exemplo disso. Espero que este domingo seja amoroso e receptivo...

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: