A Força

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Mudança de ciclo! E ontem, apesar de ainda estarmos em ciclo de Temperança e apesar de várias coisas muito boas terem acontecido, senti falta da tranquilidade desse Arcano. Então, veio a resposta do baralho de tarot... Talvez eu precise mais da Força do que da Temperança neste momento. E vocês? Do que estão precisando?

A Força é um Arcano muito curioso... Tem todo o potencial energético, mas ele só se manifesta se, em contrapartida, oferecermos nosso equilíbrio e diplomacia. É simples assim: consegue usar de diplomacia? Consegue harmonizar a emoção e a razão? Ganha força! Mas ao se entregar aos desequilíbrios, se deixar aquela intensidade fora de controle tomar conta, então nada feito!

Hoje é terça-feira, dia de Marte. Acho que todos já entenderam o recado. Não se deixem levar pelo deus da guerra! rs Saber tomar decisões é bom, ter determinação, também. Mas nada de conflitos desnecessários. E se eles surgirem, que sejam vocês o ponto de equilíbrio para contornar a situação. Pois está bem claro que vence a batalha quem tiver diplomacia.

Outro ponto a ser levado em conta é que hoje pode ser um bom dia para absorver energia, para nutrir nosso campo energético e nosso corpo físico. Não vamos desperdiçar esta oportunidade!

Que a terça seja uma fortaleza!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: