2 de Espadas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Em ciclo de Temperança, hoje vamos transitar de forma mais profunda pela paciência, pausa, saber dar tempo ao tempo. Porque o 2 de Espadas tem a ver com saber esperar o momento certo de tomar decisões importantes, porque este momento não é agora.

Então, a primeira coisa a dizer sobre hoje, em termos de dicas, é: não tome decisões importantes! Claro que, diariamente, somos obrigados a decidir... Seja o que comer no almoço, que roupa vestir, onde passear. Não estou falando deste tipo de decisão, estou falando daquela decisão mais importante, com possíveis repercussões mais significativas.

Como o 2 de Espadas fala de aguardar mais informações ou notícias para decidir, é provável que hoje seja o dia de receber essas informações ou notícias. Por que eu digo isso? Porque eu sei qual é o Arcano de amanhã, né? rs

Outro significado importante deste Arcano passa pelo diálogo e a capacidade de usar bem as palavras. O dom de transformar embates (que podem virar uma verdadeira guerra) em debates inteligentes, lúcidos e construtivos. Saber equilibrar a mente e a relação com o outro, através de uma comunicação inteligente.

Então que venha este sábado conversador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: