3 de Copas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Parece redundância termos um 3 de Copas em uma sexta-feira de Vênus, é quase uma inquestionável constatação de que celebrar é preciso!

O 3 de Copas é conhecido, em sua interpretação mais clássica, como o Arcano da comemoração, da alegria de uma celebração em grupo. Já a sexta-feira, todos vocês conhecem, né? rs

Estamos em um período de festejos... Pelas mais diversas razões! Ontem, eu celebrei o Solstício de Verão, daqui a três dias é Natal e semana que vem o reveillon. Neste período, costumamos nos encontrar com pessoas queridas, brindar, relembrar velhos tempos. E tudo isso possui uma relação direta com o 3 de Copas.

Um outro aspecto desta carta é o sentimento de gratidão. E o conselho que ela dá inclui: agradeça mesmo antes que aconteça algo que mereça a sua gratidão.

A sexta é de Vênus e por isso devemos nos dedicar ao amor, às relações e à autoestima. Em português claro, se joguem! Riam, dancem, deixem os cabelos voarem ao vento, mergulhem em cada pequena experiência prazerosa. Hoje é um dia especial, não tenho dúvida.

Um brinde! E uma sexta-feira inesquecível!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: