Príncipe de Copas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Minha curiosidade hoje vem na frente do meu compromisso com a informação...rs Como foi a quarta-feira de Imperatriz de vocês? A minha veio com defeito! rs Só pode! Os dias têm sido muito corridos, cansativos... Já arrasto um cansaço crônico e noites meio estranhas há semanas! Mas tenho conseguido manter a tranquilidade. Foi o que aconteceu ontem até às 17h. A partir daí foi uma sequência, no mínimo bizarra, de fatos que só pioraram o grande volume de trabalho e me fizeram passar mal de stress. Pois é... Pensei que conseguiria concluir o ano sem isso. Não consegui.

Dito isto, vamos para o Príncipe de Copas de hoje, na esperança de que ele seja a manifestação de uma energia mais leve, gostosa, prazerosa. Este mocinho é um sonhador, um idealista e um apaixonado. Acho que estou precisando de tudo isso em doses cavalares!!!

Além disso, vamos nos lembrar que hoje é quinta-feira, dia do Grande Benéfico Júpiter e eu espero, sinceramente, que ele me dê um pouco de aconchego porque estou precisando. Então se juntarmos as bênçãos de Júpiter com o Príncipe de Copas, podemos esperar uma quinta-feira de sorte, uma quinta-feira em que o encantamento pode ser recuperado e que os pequenos prazeres da vida são cultivados.

Eu agradeço muito a presença deste moço aqui!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: