Ás de Espadas

sábado, 2 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Olha quem voltou! rs O Ás de Espadas é a nossa cartinha repetida da semana, o que me levou a pensar que devemos prestar mais atenção aos nossos pensamentos e a forma como nos comunicamos com os outros e com a vida.

Alguns questionamentos interessantes: eu consigo expressar claramente o que penso? Ou sempre tem alguém criando confusão porque entendeu errado o que eu falei? Consigo me organizar mentalmente ou tudo sempre parece mais confuso pra mim do que para os outros? Eu sei o que quero, tenho uma visão objetiva sobre o que fazer, que caminho seguir, como fazer escolhas inteligentes? Ou tudo sempre parece uma grande bagunça e eu nunca sei o que realmente quero da vida? Eu consigo cortar o que atrapalha meu caminhar ou meu bem estar? Ou tenho dificuldade de dizer não e me sinto culpada quando tomo atitudes para preservar minha saúde (física, mental e emocional) e meu bem estar?

O Ás de Espadas aparece aqui pela segunda vez e é possível que alguns desses problemas que eu citei estejam atravancando as nossas vidas. Eu já levanto minha mãozinha para o último deles... Sempre que cuido do meu bem estar e por conta disso não atendo às necessidades dos outros me sinto culpada. O que é um total absurdo, levando-se em conta que se eu não estiver bem não poderei ajudar os outros. Enfim...

Como sábado é dia de Saturno e pode ser justamente que o efeito Saturno (excesso de responsabilidade) esteja arrumando este problema de sobrecarga, recomendo pegar a lâmina afiada desta Espada e mandar ver! rs Cortem as amarras, cortem as cobranças exageradas, cortem a ligação com pessoas que sempre esperam muito de vocês mas oferecem muito pouco em troca, cortem a sonda que suga sua energia.

De resto, peguem a Espada, assumam seu próprio poder... Porque nós temos a força!!!

Ótimo sábado para todos nós

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: