6 de Paus

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Diabo, equilibrando luz e sombra tal qual um habilidoso desenhista, cá estamos agora conseguindo colher alguns louros. Minha conclusão é que todo o esforço empenhado ontem, em direção a este equilíbrio entre o humano e o bestial, deu muito certo!

Hoje, sexta-feira de Vênus, dia de olhar com mais atenção para o amor, as relações, a auto estima e tudo aquilo a que damos valor... Temos um Arcano que fala sobre a vitória, o encontro com o aspecto mais bem preparado de nós mesmos. Sempre que o 6 de Paus aparece, temos boas razões para celebrar todo o sucesso que acaba de chegar ou se anuncia para breve.

Fico pensando como é interessante este processo que envolve o mergulho profundo na própria sombra com esta vitória tão pública. Mais ou menos como: um dia estamos lutando contra coisas que nem tínhamos ideia que existiam... porque estavam na sombra... E hoje, dia seguinte, já desfilamos nossa vitória por aí, para quem quiser ver!

Eu gostaria que todos os processos fossem assim! Tão rápidos e eficazes! Pois bem... Seja lá qual tenha sido esta conquista, que ela seja devidamente celebrada. Até porque a virada de ano se aproxima e nada como tornar as coisas mais claras antes que o novo ano comece.

Vamos lá, gente! Hoje é dia de vencer!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: