Princesa de Espadas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bom dia! Boa tarde!  :-)

Bem, já que hoje temos por aqui a Princesa de Espadas, uma carta que representa a comunicação, a mensagem, a resposta ou a informação, aproveito carona pra me comunicar, desta vez uma comunicação muito pessoal: gente, eu esqueci de fazer a postagem! Simplesmente esqueci... O alto nível de cansaço ou stress sempre teve este efeito em mim, a memória se desintegra! Esqueço coisas fundamentais, coisas que jamais seria capaz de esquecer. O esquecimento de hoje me fez concluir que estou mais cansada do que poderia imaginar.

Então, começo pedindo desculpas pelo atraso na postagem e ao mesmo tempo pedindo à família Via Tarot uma forcinha... Os que tiverem tempo, disposição e quiserem, por favor, me mandem boas energias e mandem boas energias para a egrégora do Via Tarot. Neste meu processo constante de doar energia, compartilhar conhecimento, estar sempre disponível para dar apoio através de palavras e aconselhamentos, muitas vezes esqueço de me cuidar. Esqueço que para continuar nesta missão, preciso estar bem, energizada, fortalecida. Este é um aprendizado ainda em processo, o de me cuidar muito bem. Por enquanto, sou só gratidão a todos que fizerem parte desta corrente de energia.

Mas vamos falar desta mocinha, a  Princesa de Espadas, a dona das palavras, que aparece justamente em uma quarta-feira regida por Mercúrio, dia da comunicação. Hoje é dia de conversar, trocar ideias, dar respostas ou fazer perguntas fundamentais. Hoje é dia de negociar, aprender, estudar, dar significado forte e especial a cada palavra dita ou escrita.

Existem ideias e sentimentos que vivem aprisionados dentro da mente e do coração. Ter a sabedoria para perceber o momento certo de libertar essas ideias e sentimentos é um aprendizado importante. E eu diria que hoje abrimos um portal para tal libertação. Aproveitemos pois...

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: