Rainha de Paus

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Vocês sabiam que a minha Rainha preferida ainda não tinha aparecido por aqui desde o começo do ano? Pois é... Aliás, eu diria que depois de um período com várias repetições de Arcanos, esta semana teremos Arcanos ainda raros...rs Raros e bons! E apenas um Arcano Maior nos visitando no final de semana.

Neste feriadão, minhas atividades espirituais foram intensas, talvez isso tenha ajudado na construção desta semana repleta de Arcanos simpáticos. Espero que sim!

Mas vamos lá... O que esta Rainha de Paus vem nos dizer nesta segunda-feira de regência lunar?

A Rainha de Paus possui uma energia criativa, intensa e comunicativa. Olho pra ela e vejo uma liderança cheia de empatia e carisma. Isso pode nos trazer energias positivas para iniciar novas atividades, dar impuslo e iniciativa, elaborar projetos e começar novas atividades.

Como nosso foco, em função da regência lunar, é a magia e a espiritualidade, podemos direcionar a energia da Rainha de Paus para estes dois setores, mas é sempre bom lembrar que não vale a pena restringir a interpretação do Arcano ao tema do dia. Tenhamos sempre uma visão mais ampla, do tarot e da vida.

Ótima segunda feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: