4 de Paus

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Como vocês podem perceber, apesar do ciclo de Eremita,  estamos bem sociáveis...rs Creio que estamos somente mais seletivos e nem falo somente sobre o contato direto com pessoas, mas com tudo aquilo que nos afeta diretamente ou captado por nossos sentidos.

Ontem, por exemplo, só sosseguei depois de descurtir uma quantidade enorme de páginas e deixar de seguir (apesar de continuar amiga) várias pessoas no Facebook. A razão é simples: o momento presente. Percebi que não recebia atualizações de páginas muito interessantes e que estava cercada de postagens que não tinham nada a ver comigo. Por esses dias ando meio afastada do FB mesmo... Entro, dou umas curtidinhas, posto pouquíssima coisa e saio. Estou naquela fase em que a gente sai buscando onde está o tempo que faz falta pra tanta coisa. Com certeza, boa parte dele está em ficar passeando pelo FB vendo postagens que só irritam e ofertas de produtos que não me interessam.

Pois bem... O 4 de Paus é, sem dúvida, uma das cartas que mais imagens lindas povoam a internet. Fico sempre impressionada com a beleza dos 4 de Paus que encontro por aí... 

Esta é uma carta festiva, ela celebra o encerramento de um ciclo para que outro ciclo comece. Este ciclo pode ser algo coletivo ou muito particular. Fato é que o recado de sempre neste Arcano é: momento de resolver todas as pendências que ainda restam do ciclo que está se encerrando para que o novo ciclo possa iniciar repleto de boas energias e com a leveza necessária para seguir em frente, com caminhos abertos e positivos.

Como hoje é sexta-feira de Vênus, podemos ter mudanças mais sutis ou mais marcantes em relacionamentos, na forma como percebemos o amor e na própria concepção do que seja o amor. Algo está ficando para trás... Uma nova fase começa e precisamos estar limpos do passado para aproveitá-la da melhor forma.

Que a sexta-feira seja de renovação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: