O Hierofante

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Mais um Arcano Maior desta semana repleta cheia deles. Hoje, temos a presença do Hierofante marcando este novo ciclo. Sempre que esta carta aparece, seja em um jogo ou aqui no Via Tarot, sinto uma proteção incrível tomando conta do ambiente, do dia, do período, do setor da vida de quem encontrou o Hierofante pelo caminho.

O Hierofante é conhecido por ser o guardião do portal que divide o mundo visível do invisível. Ele possui conhecimento, mas isto não é só. Ele perpetua uma tradição, ele renova um antigo conhecimento sempre que o consagra e compartilha.

O Hierofante tem algo em comum com Júpiter, o Grande Benéfico: ele se relaciona às instituições, a tudo aquilo que é grandioso e tradicional. É como se tivéssemos aqui um poder duplicado nos protegendo e agraciando.

Algumas dicas são importantes: aproveitemos para aprender algo muito muito antigo que terá uso novo... aproveitemos para lembrar dos hábitos e tradições de nossa família... Vamos olhar para cada detalhe como se fosse uma marca centenária (ou milenar) de sorte em nossas vidas.

Que a quinta-feira siga feliz, protegida e abençoada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: