Ás de Paus

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Aqui, eu sigo com minhas dores no pescoço, no ombro e na cabeça. Tenho dormido mais cedo e acordado mais tarde, porque enquanto durmo (com todos os analgésicos e anti inflamatórios naturebas + Reiki + meditação) é o único momento em que não sinto dor. A sensação que tenho é que, por alguma razão, estão me tirando do ar. Quando isso acontece, normalmente, é para que eu me preserve de alguma maneira. Não entendi ainda o recado, porque com dor a gente nem tem muita condição de raciocinar. Ainda bem que a conexão com o tarot não exige tanto do meu raciocínio, exige mais da minha intuição.

Pois bem, hoje temos mais um Ás e desta vez um de Paus, ainda dinâmico e cheio de atitude. E já comecei o dia com uma consulta via skype e a proposta da cliente muito conectada com este Ás de Paus: vamos deixar logo a próxima consulta marcada? Pois bem... Isto é fato. Nos últimos tempos não tem sido tão fácil marcar consulta, minha agenda anda cheia (amém! rs), então a melhor opção é já deixar a próxima consulta marcada. E foi a própria cliente que me deu a dica: deixa marcado para daqui a três meses e daqui a um mês eu faço o pagamento e mando o comprovante. Tudo com calma e tranquilidade. Para os meus clientes, fica a dica que vai dar a certeza de que a consulta vai acontecer bonitinha daí a três meses. ;-)

Bem, eu estou precisando demais de um Ás de Paus na minha vida neste momento, para sair do modo "estou me arrastando" e entrar no modo "ok, eu faço e aconteço!" rs Já estou agradecendo muito esta boa energia e se não estou lá no melhor das formas para assumir plenamente a energia do Ás de Paus, pelo menos vou tentar assumir a energia do Ás de Paus na comunicação, afinal, hoje é quarta-feira dia de Mercúrio.

Dicas? Dicas? Sim! Falem, façam, comuniquem o que pensam e sentem. Hoje é um dia muito bom para ter aquela conversa importante, para tomar atitudes que têm a ver com o diálogo, para expressar claramente aquilo que se é e quer. A ideia é fazer das nossas palavras um poderoso instrumento de realização.

Vamos?

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: