Rainha de Ouros

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Esta é uma sensação muito estranha... Eu adoro esta carta! Mas depois do que passei no sábado, também um dia de Rainha de Ouros, ao vê-la aparecer por aqui novamente, cheguei a sentir um friozinho no estômago. Só espero que ela se manifeste de outras formas!

Ontem, foi um dia de Ás de Espadas bem interessante. Várias pessoas próximas tomando uma decisão... A decisão de aproveitar o domingo para fazer um passeio na natureza. Como a decisão foi em cima da hora, acabamos indo ao Parque das Águas, mas já está marcado para o próximo final de semana uma opção mais aventuresca...rs

A Rainha de Ouros é sempre sinal de fertilidade, criatividade manifestada na matéria. Quando ela aparece, junto com ela surgem oportunidades de trazer algo para o concreto, oportunidades de fazer algo nascer e se firmar. Como estamos na segunda-feira regida pela Lua e os assuntos do dia a espiritualidade e a magia, creio que seja o momento ideal para manifestar algum movimento mágico ou expressar o resultado de um trabalho espiritual de desenvolvimento interior. Certo é que o que estava invisível e sutil se torna concreto e "real" (manifesto dentro da nossa realidade da terceira dimensão).

Hoje é dia de vibrar energias positivas para que elas se transformem em realidades positivas.

A semana terá um tom mais introspectivo em função dos dois Arcanos Maiores que surgirão pelo caminho. Mas os Arcanos Menores serão bem alegrinhos (Amém! Estou precisando disso!): teremos duas cartas de Ouros, duas cartas de Copas e uma carta de Paus. E nada de Espadas até domingo que vem. Ou seja, temos aqui um claro conselho: esvaziar a mente, deixar os pensamentos de lado e até mesmo os momentos de introspecção devem ser mais meditativos e não gastos com aquele círculo vicioso mental que sempre costuma ter um triste fim (stress, preocupação, ansiedade, depressão).

Enfim... Esta semana é de trabalho interior calmo, tranquilo e harmonioso. Que assim seja!

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: