8 de Ouros

sábado, 8 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Sabadão, depois de duas semanas de processo interior hardcore e depois de duas noites com pesadelos. Não, esta noite não rolou pesadelo... Dormi feito um anjinho! Parece que o 4 de Paus de ontem encerrou um ciclo mais complicado e abriu uma nova fase.

O regente do sábado é Saturno, que nos convida a pensar o trabalho, os projetos e as responsabilidades. Não somente isso, Saturno é tudo aquilo que permanece, ganha tradição e longevidade. Enquanto isso, o 8 de Ouros fala de um trabalho feito com amor, uma atividade prazerosa que constrói.

Com esta boa mistura, teremos um dia em que alguns trabalhos podem ser resgatados das gavetas ou da memória... Aquele livro sonhado e não concretizado, aquele tricot que ficou lá jogado e não concluído desde o inverno passado, o caderninho de desenho esquecido no fundo da bolsa, os vasos de planta que precisam de uma mexida, um pouquinho de adubo...

Hoje é dia de trabalhar, mas não um trabalho ruim, desagradável... Hoje é dia de se dedicar a um trabalho que dá gosto fazer! O dia poderá ser muito mais interessante do que o esperado a princípio! Basta que consigamos sair da "zona da preguiça de sábado" para tomar atitudes e ir em busca da criação de algo interessante para se fazer.

Fiquei apaixonada pela imagem acima! É exatamente assim que eu imagino o 8 de Ouros.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: