4 de Paus

terça-feira, 11 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Somente agora, um pouco antes de começar esta postagem, eu percebi algo: nesta semana, teremos três Arcanos que saíram na semana passada também, o primeiro deles é o 4 de Paus. Esta repetição nos leva a crer que não vivenciamos completamente a energia desses três Arcanos e temos uma nova chance para fazer isso.

Pois bem... Alguém percebeu a energia da Sacerdotisa/Força ontem? Eu pude sentir esta sutileza pairando no ar juntamente com uma certa disposição para realizar, mesmo as pequenas coisas, e ao mesmo tempo uma paz, uma tranquilidade muito reconfortante.

O 4 de Paus é um querido, todos sabem... Mas poucos sabem que dentre as interpretações tradicionais desta carta temos a que fala de casamento, união, associação. "Ah, mas por que poucos usam esta interpretação quando o 4 de Paus aparece?" Bem, pode até ser porque o casamento anda saindo de moda nos últimos tempos...rs Mas, não, não é por isso! rs

Eu vou falar por mim... Eu prefiro interpretar as cartas como energias. Então, por exemplo, a energia do 4 de Paus é de mudança de ciclo, ele fala do término de uma fase e início de outra, e do quanto é importante finalizar mesmo tudo que ficou para trás. Podemos pegar esta interpretação básica e encaixar em diversas situações: término da vida de solteiro e começo da vida de casada, término da vida de estudante e início da vida de profissional, término de um fase com quilinhos a mais para início de uma fase mais atlética. Entenderam? A energia do 4 de Paus é uma coisa, as formas como podemos encaixar esse conceito podem ser inúmeras.

O 4 de Paus nesta terça-feira de regência marciana pode estar relacionado com uma finalização que acontece em função de uma atitude. Marte é cheio de atitude, a gente sabe... Então, pode ser que este impulso e esta postura nova sejam capazes de mudar algo que vinha, até então, rolando. Mas não se esqueçam da dica de sempre do 4 de Paus: não deixem pendências pelo caminho! Encerrem tudo bonitinho, para entrar no novo ciclo com força total! Opa! Alguém falou em Força? ;-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: