O Mago

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Bom dia! :-)

O ciclo de Hierofante foi relâmpago! Veio, trouxe sua proteção, sua conexão com o mundo espiritual e deixou em seu lugar o Mago, uma substituição e tanto! Alto nível!

O Mago é o cara que faz as coisas acontecerem. E estamos precisando muito disso neste momento! Não sei como estão as coisas por aí, mas por aqui eu já percebi exatamente o recado do tarot, tanto o de ontem quanto o de hoje, e estamos aqui cumprindo o nosso papel! Eu e uma amiga-irmã-guerreira-parceira de bruxices já estamos na lida! rs

Dia de Mago é dia de manifestação - mágica - de coisas... Quando fatos impossíveis se tornam possíveis, quando acontecem coisas poderosas que deixam claro o que devemos fazer ou o que devemos receber agradecidos.

Hoje, temos o conhecimento mágico como instrumento de realização, hoje temos a palavra de poder como veículo, hoje temos a consciência do nosso papel neste mundo como bússola. Então, que sejamos capazes de fazer a parte que nos cabe neste latifúndio.

Sexta-feira é de Vênus e algo me diz que é a magia do amor que vai prevalecer... E não estou restringindo tudo isso a amorzinho romântico, estou falando daquele AMOR (todo com maiúscula) que todos queremos e que sabemos o quanto é capaz de curar, transmutar, transcender.

Sejamos sábios e poderosos... Tenhamos a consciência do poder ancestral que se expressa através de cada um de nós. Que assim seja!

Ótima sexta-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: