Príncipe de Paus

domingo, 25 de março de 2018

Bom dia! :-)

A família real continua nos visitando neste final de semana. Ontem, foi a Princesa de Ouros, que se manifestou de forma prática através de duas maratonas: 1) plantar mudas de ervas medicinais e morangos no quintal 2) ir com o namorado ver casa pra alugar, porque ele está querendo sair de onde está. Hoje, quem chega por aqui é o Príncipe de Paus, que ainda não deu sinal de vida, pelo menos pra mim que estou super preguicenta desde cedo, me arrastando de um lado para o outro em velocidade mínima...rs

Basicamente, o significado desta carta é: mudança! O Príncipe de Paus possui uma energia transformadora, aventureira, criativa, intensa! Quando ele aparece em um jogo costumo dizer que, na prática, podemos ter mudança de casa, trabalho, relacionamento, rotina... Tudo aponta para a mudança, seja em que área for. Mas costuma ser uma mudança desejada, consciente.

Se levarmos em conta o regente do domingo, o Sol, vamos concluir que hoje é um dia muito propício à transformação interior, eu diria até que estamos sendo chamamos a nos reinventar! Algo como nascer outra vez com novas diretrizes, alcançar a auto renovação, uma transformação tão profunda que dá o que pensar.

Outro detalhe interessante é o seguinte: alguém se lembra qual o regente deste ciclo? Ahá! Eu me lembro... É o Arcano da Morte! Ou seja, estamos mesmo em um ciclo que tem como característica a transformação, o renascimento. É hora de deixar nascer o nosso verdadeiro Eu (que às vezes nem sabemos mais como é, pois passamos anos e anos nos adaptando ao que querem de nós).

Ótimo domingo repleto de aventuras para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: