2 de Copas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Bom dia! :-)

Gente... Vou contar uma coisa... Mas que dia de Ás de Espadas mais sem vergonha!!! rs O que mais se clamou foi por justiça, porque as injustiças do governo, que viraram moda em todo país, chegaram aqui, numa cidadezinha do Sul de Minas. Ai, que desgaste! Estou apostando minhas fichas e confiando que este 2 de Copas represente uma boa parceria, uma boa negociação.

O 2 de Copas é tudo de bom! Uma energia de harmonia, parceria, um tom mais amoroso que paira no ar... Para completar, a sexta-feira é de Vênus, uma regência planetária bastante semelhante ao 2 de Copas. Podemos dizer que nesta sexta-feira estamos mais venusiamos.

Algumas sugestões interessantes: buscar atividades que alimentam a emoção, pode ser um filme, um livro, uma música, um passeio ou um encontro. Colocar mais sentimento em tudo que faz, até mesmo aquele trabalho monótono. Prestar atenção nos sentimentos que desfilarem por você. Sim, desfilarem porque com Vênus e 2 de Copas, provavelmente os sentimentos deslizarão como uma bailarina! Olhar o mundo, a vida, você mesmo no espelho e enxergar a beleza, a plenitude da essência.

São exercícios simples que podem abrir, ampliar o nível de consciência sobre si e o entorno. O mais importante é tratar cada gesto e movimento com delicadeza, sutileza e muito amor.

Que a sexta seja bela!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: