9 de Paus

sexta-feira, 16 de março de 2018

Bom dia! :-)

Não sei se vocês notaram um tom de sobriedade que surgiu desde ontem, com o Rei de Espadas. Eu aproveitei para usar ao máximo toda a sua energia de comunicação e de todas as respostas de consultas que estavam pendentes para quinta e sexta, restou somente uma para fazer hoje. Para quem não sabe, minha vida é assim...rs Segunda, terça e quarta faço mandalas  E quinta e sexta eu faço a complementação das mandalas da semana anterior (no jogo por email, eu envio a mandala primeiro e depois a pessoa me manda mais 3 perguntas). Como falei para uma amiga agora há pouco "além de todos os trabalhos profissionais e de todo o serviço de casa ainda tem um quintal, dois gatos, um filho e um namorado" é muita coisa pra dar conta...rsrs Portanto, conseguir manter o serviço em dia é um desafio constante!

Deuses! Olha só esta quantidade de explicações! Estou entendendo o Rei de Espadas com o 9 de Paus em seguida...rs

O 9 de Paus já saiu três vezes este ano. Se estamos em março, é como se ele tivesse saído uma vez por mês! Se pensarmos que o mês tem 30 dias e o baralho de tarot 78 cartas, fica bem claro que o 9 de Paus está saindo demais! Minhas duas mãos e meus dois pés estão levantados aqui, desde janeiro...rs Porque a necessidade de implantar uma disciplina eficiente na vida tem sido minha prioridade 000001. Óbvio que não estou conseguindo o tempo todo! Mas é um caso de sobrevivência, pelo menos dentro de um nível razoável de sanidade mental. Quero dar conta das minhas obrigações e quero ampliar, quero fazer outras coisas, quero retornar a uma atividade física, quero colocar pra funcionar o curso online (que parece que tá precisando de defumador! Porque o bichinho não sai!), quero começar a aula de canto. E não estou conseguindo nada disso, estou restringindo minha vida a uma sucessão de tarefas, obrigações, responsabilidades que me deixam cansada. Não é isso que eu quero! E sei que o problema é meu! Porque tem gente que trabalha o mesmo tanto que eu e não abre mão do que lhe faz bem (dança, café com as amigas, cursos interessantes) Estou buscando... Cada um com seus problemas e eu estou tentando resolver o meu.

E você? Está tentando resolver o seu? O que na sua vida parece estar fora do trilho ou ser impossível de ser resolvido? É a luta contra o tempo e o cansaço, que nem eu? É alguma insegurança profissional? Uma vida afetiva que parece que não sai do mesmo lugar? Medo da escassez? Dificuldade de concentração para estudar?

"Seus problemas acabaram!" rs Quer dizer, mais ou menos...rsrs A frase certa é: seus problemas acabarão se você usar a disciplina, esta prática abençoada de priorizar o que, de fato, nos faz bem. Outro dia postei lá no Facebook do Via Tarot que a disciplina é uma declaração de amor por si mesmo. E é! Pelo visto ainda não estou me amando tão plenamente quanto gostaria, mas posso dizer que se comparado há uns 15 anos hoje em dia já rola até uma aliancinha de noivado.. ;-)

A sexta-feira de Vênus suaviza a energia do 9 de Paus, tão disciplinada. Portanto, ao invés da imagem de um sargentão dando ordens, podemos substituir por líderes de torcida, dizendo "vai, Cacau! Eu sei que você pode! Sei que você consegue! Não desista dos seus sonhos!" Experimente... Eu também confio em você e sei que você consegue!

Ótima sexta! Ótimo final de semana!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: