Princesa de Ouros

sábado, 24 de março de 2018

Bom dia! :-)

Quem se lembra do que eu escrevi ontem? Sobre eu ter esperança de que o 2 de Copas se refletisse em harmonia e boas negociações? Bingo! Depois de todo o stress da quinta-feira, ontem, no final da tarde, veio nova notícia e, apesar de não termos todo o problema resolvido, houve flexibilidade e  revisão de uma decisão tomada anteriormente.

Depois do "raio harmonizador" do 2 de Copas de ontem, hoje temos a presença concreta e trabalhadora da Princesa de Ouros. Sempre que esta mocinha se apresenta, temos de forma clara um movimento de materialização e temos também uma vontade imensa de se dedicar a um trabalho com todo o coração.

Aqui não temos o trabalho ou esforço por obrigação, só para cumprir tabela. Aqui temos alguém que se encanta a cada pequena contribuição para a construção de um novo projeto. Portanto, não é exagero dizer que a Princesa de Ouros é garantia de um trabalho inspirado, amoroso e dedicado que garante excelente resultados.

Como hoje é sábado, com regência de Saturno, e não costumamos trabalhar, talvez seja interessante considerar que o trabalho da Princesinha não é aquele da ralação profissional, que acontece de segunda a sexta, trata-se de outra história, projeto ou movimento que capta nosso interesse, empenho ou dedicação.

Que o sábado seja produtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: