A Justiça

domingo, 18 de março de 2018

Bom dia! :-)

Finalmente, cá está o Arcano Maior que fecha a semana e que foi anunciado desde o começo. Saímos das marés, da oscilação emocional, do aspecto mais subjetivo das coisas, dos mergulhos profundos... e chegamos no racional, na lógica, no efeito de causa/consequência e na tentativa de equiparar, equilibrar.

Mas antes de falar da Justiça, apenas um pequeno comentário sobre ontem... Fiquei esperando a Princesa de Copas chegar e continuo esperando até agora...rs Fiquei pensando naquilo que falo sempre: quando a ansiedade/expectativa é muito grande o que tem que chegar foge. Parece que foi o que aconteceu.

Hoje, a energia muda completamente e confesso que estamos transitando em um terreno conhecido para mim. Não porque é este o meu destino ou porque sou obrigada de alguma forma, mas pelo simples fato de eu vibrar, naturalmente, este Arcano (olha o símbolo do meu ascendente ali, em cima da cabeça da moça: Libra!)

Como o regente do domingo é o Sol, que nos leva para os temas do autoconhecimento e do trabalho interior, sugiro que hoje nos concentremos em analisar e ponderar sobre nosso Eu. As dicas de reflexão são as seguintes: como é a essência que me anima? O que eu consigo manifestar em termos práticos? Existe coerência entre uma coisa e outra? Consigo equilibrar a expressão da minha essência na relação com os outros? 

O domingo oferece uma oportunidade de ponderar, equilibrar, tornar mais justa a relação consigo mesmo e com o mundo. Vamos aproveitar o aprendizado tão emocional e profundo que tivemos no decorrer da semana (Lua mandando) para atingir uma postura de equilíbrio e harmonia.

Que o domingo seja justo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: