Rainha de Paus

sábado, 9 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Em ciclo de Imperador, força masculina estável e estruturada, a Rainha de Paus pode surgir com toda a sua intensidade, criatividade e entusiasmo para dançar em solo firme. Temos, então, um palco fixo para que o que há de essencial em nós possa se expressar.

Todos por aqui já sabem o quanto gosto desta Rainha... Ela é a manifestação da centelha divina em termos concretos. Ela é o que eu quero ser quando crescer...rs

Não costumamos pensar muito nos vários aspectos dos elementos em relação aos personagens da corte. Mas já comentei por aqui a associação entre cada personagem e o seu elemento. Princesas são Fogo, Príncipes são Ar, Rainhas são Água e Reis são Terra. Assim, dependendo do naipe, temos sempre uma combinação de elementos que resulta em uma terceira coisa.

A Rainha de Paus é a Água do Fogo... O que é mais líquido do reino do Fogo? Eu diria que é a lava de um vulcão! É o fogo líquido que sai do interior da terra ou seja: algo que vem do ponto mais profundo e brota, se manifesta de maneira intensa e (sem entrarmos no detalhe dos estragos pelo caminho) representa um verdadeiro espetáculo.

Hoje é dia de Saturno e colocamos nosso foco no trabalho e nos projetos. A Rainha de Paus pode representar uma mulher que chega para apoiar nossas ideias nesses setores ou pode ser a própria manifestação do poder criativo em forma de crescimento profissional. Eu adoro!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Clara disse...

Eu Também ADORO esta Rainha
TUDO A VER com meus Projetos para Este Ano.
GRATIDÃO!!!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Clarinha! :-)

Esta Rainha é tudo de bom!

Sorte para os seus projetos!

beijo!