Princesa de Paus

domingo, 24 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Como vocês podem perceber, de uns tempos pra cá, dormir tem sido praticamente recomendação médica...rs Tem dias em que eu simpliesmente paro de raciocinar cedo e não tenho condições mais de fazer a postagem antes de ir pra cama.

Ontem aconteceu isso. Provavelmente, resultante da tensão pré prova do concurso. Passei o dia assistindo filme, nada nervosa, simplesmente querendo sair correndo... Querendo desistir, fugir... Porque não tive tempo de estudar e porque tudo que eu queria neste domingo era dormir o dia todo! Mas não rola... Assumi um compromisso espiritual de que faria esta prova... E sem garantia de que passaria. Às vezes, a gente precisa fazer algo como prova de obediência, sabe? Recebi mil sinais para fazer esta prova e vou fazer, não importa se vou ficar em primeiro ou último lugar.

Tudo isso tem muito a ver com a Princesa de Paus! Ela aceita desafios! Ela arruma soluções criativas, ela intui e se inspira! E, principalmente, não podemos esquecer, ela está conectada com a magia, o que é divino e sagrado, porque ela pertence ao Reino do Fogo.

Hoje, domingo, é dia de regência solar... E esta Princesa vem unir suas chamas ao calor do Astro Rei. Espero que tenhamos fogueira, ritual e muita alegria. Espero que o dia seja leve e o fogo transmute este meu desânimo...rsrsrs Vamos lá, galera! Força! Minha prova começa às 14h e vai até às 19h. Quem puder mandar boas energias, eu agradeço! :-)

A maior dica para o dia de hoje, com esta Princesa, é para que vocês usem sua inteligência criativa, desenvolvam textos, conversem, realizem projetos, aliás, brinquem!!! A Princesa de Paus possui muito a energia da brincadeira! Ela chega para nos mostrar que com entusiasmo tudo pode ser conquistado nesta vida. Entusiasmo quer dizer "ter Deus dentro" e deste jeito eu creio que tudo é possível mesmo.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: