3 de Paus

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Não... Não temos outro Ás de Copas...rs Chega por enquanto! ;-) Hoje é dia de 3 de Paus, conhecido como o Arcano da oportunidade, aquele que abre possibilidades para desenvolvermos novos projetos, ações, ideias. Isso parece especialmente bom em um dia que é regido por Mercúrio.

Tantas informações em um só parágrafo? Vmos esmiuçar isso a partir de agora.

Quando temos uma ideia brilhante no Ás de Paus e conseguimos organizar esta ideia através de um planejamento (2 de Paus), chegamos ao 3 de Paus com possibilidades muito mais reais de realizar essa ideia. A partir daí, é possível contar também com a famosa atração natural dos semelhantes e surge alguém ou algum fato externo que apresenta um caminho para se trilhar.

O 3 de Paus também possui uma energia de sorte, normalmente, a sorte que se mostra quando fazemos algo pela primeira vez e tudo dá muito certo, apesar da natural dúvida que todos têm quando precisam fazer algo novo. Provavelmente (estou pensando nisso somente agora), essa sorte é resultante de um acúmulo de energia vital/poder pessoal que acontece quando estamos apaixonados por uma nova ideia ou um novo projeto.

E por que seria tão providencial a união do 3 de Paus com a energia mercuriana da quarta-feira?

Simples... Mercúrio não rege somente a comunicação, mas também as viagens e todos os movimentos. O 3 de Paus é uma carta que possui uma energia muito ativa... Em vários tarots, esta carta aparece com uma imagem de barcos e algum personagem olhando para eles, como quem se prepara para uma grande viagem. Hoje, o dia promete ser bem movimentado e é fundamental ficar atento para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem. Com a influência de Mercúrio, é possível que algum contato seja feito, uma conversa, um email, um telefonema... depois me contem! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: