Ás de Copas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Meus queridos e queridas, esta semana promete! Cartas muito auspiciosas: três de Copas, uma de Ouros, duas de Paus e um Arcano Maior que tem muito a nos dizer em função dos ciclos anteriores. Mas em termos de estatísticas, teremos um fato que eu - se a memória não estiver dando pane - não lembro de já ter acontecido por aqui.

Hoje, temos o Ás de Copas dando o ar da graça novamente. Eu sei exatamente porque, levando-se em conta a minha teoria de que quando uma carta se repete ou ela não foi totalmente vivenciada ou mostra um reforço na energia, como se o tarot nos dissesse: "mais! mais disso aí!" rs

Ontem, domingo, eu não pude usufruir totalmente do Ás de Copas. Ou melhor, eu vivi uma situação de Ás de Copas em que não tive a capacidade de me manter na vibração positiva desse Arcano. Explico melhor: uma pessoa que amo muito estava mal emocionalmente e, por mais que eu tenha tentado mudar isso, acabei absorvendo a tristeza, fiquei solidária ao sentimento negativo. Essa é uma lição que já aprendi há muitos anos a administrar quando se trata de clientes e de amigos, mas quando é um membro da família mais próxima, fica meio complicado... Fica tudo meio juntomisturado...rs Racionalmente, sei que é quando alguém está mal que precisamos ficar ainda melhores, só assim temos a condição de dar suporte, mas vocês sabem... Estamos em processo de evolução... Um dia eu chego lá!

Então, nesta segunda-feira de regência lunar, quando colocamos o nosso foco na magia e na espiritualidade, o Ás de Copas chega e diz: minha religião é o Amor... A maior magia que pode existir é amar... O amor transmuta... E minha proposta é que sigamos o conselho do Arcano com sabedoria e fé.

Aproveito para contar um segredinho pra vocês... A magia, para acontecer, deve ser alimentada com sentimentos fortes. Isso explica a péssima experiência - pela qual todos já devem ter passado um dia - de, no auge da ira, falarmos coisas ruins e estas coisas se manifestarem, de forma clara o suficiente para depois ficarmos com aquele sentimento de culpa "deuses! Fui eu que fiz isso?!" Pois bem... Depois que tomei consciência disso, passei a cuidar muito do que falo, especialmente em momentos de stress! Junto com isso, aproveito os momentos de encantamento, alegria, paixão, entusiasmo para expressar, através da palavra, tudo de bom e de positivo, porque estarei alimentando minha magia com Amor.

Que o Amor seja a grande magia no dia de hoje!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Via e Cacau,
Também não vivi o meu As de Copas ontem e cheguei a senti-lo mais no fim da tarde quando o povo deu o ar da graça falando de emoções, carinho, apoio e atenção. Fora isso vivi o dia numa correria frenética, tentando terminar pendências...
Espero hoje beber mais desta água neste cálice...na magia do amor
Bjks

Clara disse...

O AMOR...
AH O AMOR!!!
Então Meus Olhos LIBRIANOS Cintilam.
Um Dia Eu Também Chego Lá.