6 de Espadas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Hoje, estou fazendo hora extra...rs Na verdade, faltam 10 minutos para meia noite, então, em tese, seria ontem pra vocês, mas devo continuar colocando algumas consultas em dia no começo da madrugada. A Princesa de Paus de ontem deve estar me dando esta energia extra! Ao mesmo tempo, o 6 de Espadas, que fala de transições já começou a atuar por aqui. Dei uma faxina no email de trabalho, registrei clientes antigos para fazer contato novamente e lembrei de clientes queridas que não aparecem há tempos. Tudo isso se faz necessário em função da nova fase do Via Tarot e do meu trabalho. É a transição para a organização das atividades, incluindo o lançamento de cursos online e a expansão das consultas (sem que eu enlouqueça de tanto trabalho...rs) Isso está me fazendo bem... eu sempre simpatizei com o 6 de Espadas mesmo.

O que podemos esperar para uma quinta-feira com a energia deste Arcano combinada com a regência do Grande Benéfico Júpiter?

Pois bem... O poder está na capacidade de administrar as passagens, os processos e o que vem de novo "na outra margem do rio". No momento, tudo parece um pouco confuso, são mil pensamentos pulando na "caixola" e não se sabe ao certo o que nos espera mais adiante. Mas existe aqui o auxílio precioso da mente lúcida, clara, a capacidade de pensar de forma organizada. Isso fará muita diferença.

A dica do dia é organizar mentalmente tudo que estava, até então, bagunçado para que, mais adiante, seja possível começar a ação, a prática, a atitude concreta. E vocês vão compreender, exatamente, porque estou falando isso quando olharem o Arcano de amanhã!

Aguardem... ;-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui E, reparem bem, tem um anjo com jeito de Hermes guiando as crianças e um cachorro fazendo a segurança... Muito curioso...

Nenhum comentário: