6 de Ouros

domingo, 31 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Em uma semana de tantas Princesas, chegamos ao domingo com uma carta de Ouros extremamente harmônica, como são todos os seis dos quatro naipes, que nos fala de generosidade e boas relações, a famosa política da boa vizinhança.

Quando esta carta aparece em um jogo específico que fala do setor material, ela sempre nos leva a pensar em uma ajudinha que o destino nos traz através de alguém que chega para dar uma força, seja no aspecto financeiro ou em realizações práticas.

Mas, quando a análise é mais ampla e geral, o 6 de Ouros pode representar um momento da vida em que somos chamados a sair de uma postura mais autocentrada para o convívio com outras pessoas, são atividades coletivas em que cada um colabora com seus melhores talentos e habilidades.

Hoje, domingo de regência solar, dia da semana em que temos como foco o trabalho interior e o autoconhecimento, o 6 de Ouros pode representar um passo de crescimento bem concreto, em que desenvolvemos um amadurecimento na forma de lidar com a vida material ou, ainda, quando descobrimos algo, referente a nossa essência, que pode sair da teoria e mergulhar na vida prática.

A imagem que escolhi mostra uma árvore com seis cristais pendurados, como se fossem frutos, e muito bem enraizada. Olho para esta árvore como se fosse o trabalho de se plantar bem ao chão, ao mundo da matéria, e o resultado disso em forma de realizações práticas. O Sol está brilhando em nosso quintal e alimentando de energia tudo que semeamos. O Arcano da sequência de Ouros que mais fala de frutificação é o 9, no entanto, no 6 já é possível ver os primeiros resultados surgindo neste processo de concretização, que vai do Ás ao 10.

O que vamos materializar hoje e que representa o nosso Eu Divino? O que vamos compartilhar com as pessoas que amamos? Como vamos exercitar nossa generosidade? E, finalmente, como vamos vibrar a gratidão em relação a tudo que recebermos?

Um ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: