O Imperador

domingo, 17 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Sim, ele vem para nos mostrar que esta estrutura continua presente por aqui. Eu sou capaz de sentir isso com todas as minhas células!

Estes últimos cinco dias têm sido estranhos... Pelo menos para quem tem uma sensibilidade energética exagerada...rs Tenho conversado com várias amigas e amigos que perceberam isso junto comigo. Mas o Imperador está aqui para provar que mesmo diante de tantas situações transitórias, energias em desequilíbrio, sempre há uma forma de encontrar a segurança e a paz dentro, e não fora.

O Imperador é assim... Ele é a estrutura e a segurança que só existem dentro de nós - e isso é um aprendizado importante - e não adianta buscar isso nos outros ou em outros lugares. Quando percebemos isso, a perspectiva é bem outra. Não estamos mais dependendo de fatores externos para estarmos bem.

Hoje, domingo de regência solar, quando focamos no autoconhecimento e no trabalho interior, o Imperador vem dizer: você pode, você consegue resolver as questões que surgem pelo caminho, você consegue materializar e organizar as coisas.

A dica para o dia é para olhar o Imperador que existe dentro de cada um de nós.

Boa sorte pra nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Via, oi Cacau,

Eu aqui de novo! Compartilhando com vocês, um pouco desta maravilha do Tarot que tanto a nossa Cacau fala (20 anos né) e eu, como mera iniciante, posso confirmar que sim elevado a milésima potência. Tudo começa pela manhã, acordei e vi no celular a caixa de emails cheia, não dei bola. Fui tirar os arcanos do dia e já confirmo que o dia por aqui não foi nada fácil: A morte x 3 de espadas (se eu entrar em detalhes, vou compilar uma trilogia). No meio dessa neblina toda, fui olhar a caixa de emails e encontro o texto (link abaixo), cujo o título é "Encerrando ciclos". Ou seja, bem antes de acordar, o Tarot já tinha me alertado o que viria no domingo nublado, céu de cor esquisita.
Sim, eu estou encerrando ciclos, cortando, podando para que venha o melhor... Mas, após uma nuvem de lágrimas, senti a presença do Imperador através de um sentimento sublime: resiliência. E também a surpresa de ter dois amigos que me ajudaram nesse dia tão complexo e que assim os denomino de Imperadores pela grandeza de seus corações.

Segue o texto para os curiosos e para aqueles de desejam encerrar ciclos sob a proteção do Imperador: http://www.viva50.com.br/encerrando-ciclos/

Beijos
P.S: notem a veracidade da informação, pois o texto no blog foi datado e publicado no dia 17 de janeiro, hoje!!