Rainha de Ouros

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Se a mudança de ciclo já aconteceu e se nós fizemos a nossa parte, não deixando pendências para trás, a Rainha de Ouros pode chegar e fazer sucesso! Isto quer dizer que ela pode deixar que sua energia fértil multiplique tudo que estamos criando.

Quando passeamos pelo naipe de Ouros, estamos mexendo na terra e, por consequência, na energia que é capaz de materializar e concretizar. Precisamos do elemento terra para trazer as ideias para o mundo da matéria: concretizar, estruturar, estabilizar. Todos estes conceitos estão associados aos personagens de Ouros. Mas eu diria que à Rainha de Ouros cabem mais especificamente os conceitos de fertilidade, criatividade e prazer.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, portanto, dia de comunicação. E a pergunta que não quer calar é: como podemos, através de uma comunicação exemplar, materializar algo com o qual já estamos sonhando há algum tempo?

Não sei vocês, mas há uns bons anos eu decidi parar de sonhar. Isto é muito triste, porque é o sonho que nos move, sem ele não saímos do mesmo lugar, não nos permitimos mudar, ousar... Isto aconteceu porque, olhando para a minha vida, eu tive a sensação de que tudo tinha seguido por um rumo tão estranho, tão diferente daquele que eu tinha sonhado, que não adiantava mais ficar sonhando! Sonho é ilusão! É perda de tempo! Assim eu pensava... Pelo menos pra mim, porque para os outros eu continuava a estimular o sonho. Pois bem... voltei a sonhar este ano! E em plena pandemia consegui sonhar como não conseguia há uns bons anos!

O sonho é a matéria prima da realidade. Sem ele não conseguimos construir aqui e agora aquilo que um dia foi mera inspiração. Não deixe de comunicar seu sonho para que ele possa se transformar em realidade. Lembre que a palavra tem poder!

Que a quarta seja criativa e fértil

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: