10 de Ouros

domingo, 1 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Parece que ele resolveu ficar por um tempo. Gostou do ambiente, se acostumou com as pessoas, encontrou conforto e se estabeleceu. O 10 de Ouros continua por aqui hoje... Sábado só não foi o suficiente! E nós, claro, agradecemos, porque a presença dele é sempre bem vinda.

A estabilidade e a estrutura do 10 de Ouros são energias muito presentes. Graças a elas, é possível que, mesmo diante de um conflito ou de uma tristeza ou decepção ou frustração, tudo continue bem consolidado, com a base firme e forte. Por aqui, ontem, foi bem assim.

Como hoje é domingo, dia da semana regido pelo Sol, este 10 de Ouros tem uma conotação mais pessoal e intimista... está falando mais sobre autoconhecimento e trabalho interior, está expressando a sua própria firmeza do ser. Creio que hoje podemos nos sentir mais fortes, protegidos, estruturados, seguros. Os recursos internos, as qualidades e talentos também podem se manifestar de forma concreta com tranquilidade, porque "aqui fora" haverá sustentação.

Hoje também é aniversário da minha sogra e desejo que toda a proteção, a estrutura e o conforto do 10 de Ouros estejam presentes em cada dia deste novo ano.

E você? O que vai estruturar hoje? O que você espera em termos de melhoria e desenvolvimento de si mesmo neste dia?

Que o domingo seja confortável!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: