5 de Espadas

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Acreditem ou não, esta é a primeira vez que o 5 de Espadas aparece por aqui este ano... Na hora que eu vi o 5 de Espadas torci o nariz, mas em seguida, ao verificar que ele não aparece por aqui faz tempo, fui mais generosa com a situação. Vamos combinar? Em pleno 30 de novembro de um ano como 2020, bater uma sensação de derrota é algo até bem esperado! Eu diria que é algo humano!

O 5 de Espadas, antes de ser o fracasso em si (real), é o medo dele... É a sensação de estar sozinho lutando contra a maré, enfrentando desafios muito maiores do que o que a lógica diz que seremos capazes de suportar. Não sei o que você acha, mas na minha opinião isto descreve bem 2020.

E tá tudo bem sentir isto a esta altura do campeonato... Tá tudo bem sentir o cansaço no corpo e principalmente o cansaço mental e emocional. Tá tudo bem ter medo também! Creio que fomos esticados de tantas diferentes formas este ano, que muita gente nem vai falar o tradicional "já deu! Chega logo ano novo!", como faz todo ano. Porque nem temos certeza de que 2021 será tão melhor assim.

Então, hoje eu venho aqui só pra dizer que está ok nós não estarmos ok... Não precisamos ser perfeitos, maduros e corajosos o tempo todo! Devemos buscar ser assim, mas, se não conseguirmos, ainda somos pessoas que valem a pena... Sempre seremos! Este é o momento em que mais precisamos nos amar e nos aceitar com qualidades e defeitos. O sucesso está em permanecer e ser o que se é.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade e a presença do 5 de Espadas por aqui seja um desafio de fé. Para além dos desafios sempre teremos a nossa conexão com a Divindade tornando o aparentemente impossível em possível. Confie.

Que a segunda seja de fé!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: