Ás de Espadas

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

Depois deste final de semana super estruturado, estável e seguro, creio que podemos ousar um pouquinho. Imagino que tenhamos condições de tomar decisões, fazer escolhas, pensar de uma forma mais livre e independente, pensar por conta própria.

Sim, o Ás de Espadas é este vento que traz novidades! Ele pode ser a brisa suave que traz recados, novidades, informações que farão diferença ou ele pode ser a ventania que se expressa na forma rápida com que as coisas acontecem ou pelo menos se movimentam, pode ser também o debate, a discussão.

Toda vez que esta carta sai em um jogo ou no Arcano do Dia, sempre temos uma certeza: nossa mente está em destaque e não podemos nos deixar levar por qualquer emoção. A objetividade e o olhar certeiro na hora de resolver questões e de se comunicar fará toda a diferença!

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia de magia e espiritualidade e podemos interpretar este Ás de Espadas de uma maneira mais sutil. Ele pode ser a palavra que se fala durante a oração, pode ser o mantra, o encantamento... Ele também pode ser uma dica muito especial sobre o elemento de destaque a ser usado em um ritual (Ar).

O dia também pode ser excelente para incensar a casa, usar o ar e os perfumes para purificar o ambiente e espalhar boas energias.

Que a segunda seja de decisões inteligentes.

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: