2 de Copas

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Bom dia! :-)

O Arcano de hoje chegou um dia adiantado, levando-se em conta que amanhã é o dia de amorzinho da semana. Porém, se pensarmos no planeta regente da quinta-feira (Júpiter), perceberemos que o grande poder de hoje, a bênção, a sorte, as graças... tudo isto está associado ao amor ou, pelo menos, a uma parceria harmoniosa.

Sempre que o 2 de Copas parece, temos a oportunidade de sentir o mundo, a vida e a nós mesmos de uma forma mais leve e feliz, porque aquela velha sensação de incompletude e solidão se desfaz... Mesmo que seja para encontrarmos a completude e a companhia dentro de nós mesmos.

Existe um grande mistério na existência humana! De um lado, crescemos ouvindo frases do tipo "nascemos e morremos sozinhos" ou "só podemos contar com nosso próprio eu" e, por outro lado, aprendemos (uns mais e outros menos) que nunca estamos sozinhos! Existem seres espirituais que nos protegem, existem desdobramentos de nós mesmos em outras dimensões, existimos todos em conexão como uma ligação em rede, o que explica o inconsciente coletivo e tantas outras experiências.

São muitas as teorias, mas na prática o que você sente? Você se sente sozinho ou acompanhado? Você está conectado ou isolado? Hoje é um bom dia para pensar sobre isso... Eu sempre me senti conectada de alguma forma! Sempre tive a sensação de estar conectada a outras pessoas, seres e lugares. E em alguns momentos isto foi fundamental para que eu superasse vários desafios.

Que a quinta seja de parceria harmoniosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: