quinta-feira, 3 de janeiro de 2019
Bom dia! :-)
Pois bem, começo a postagem de hoje me desculpando pela ausência de enigma ontem e contando o porquê. O Rei de Copas apareceu por aqui juntamente com sua esposa, a Rainha de Copas. Sim, um casal de amigos muito queridos, Wagner e Tati, pessoas lindas que surgiram no meu caminho em momentos diferentes, separados, e depois juntos e esta história toda começou em 1998 em duas listas de discussão que fizeram história: Ventania (xamanismo) e Hécate (magia e afins). Sim, somos dinossauros tanto na internet quanto no estudo, prática e divulgação de tudo que existe no país englobando magia, ocultismo, bruxaria, xamanismo, terapias naturais, energéticas e vibracionais;
Encontrar pessoas tão queridas já seria maravilhoso, mas tudo veio em dose dupla, pois encontrei os dois na casa de um casal de amigos deles que se mudou, recentemente, para a cidade onde eu moro. Ganhei presentes dos dois casais, inclusive um dos presentes (um livro do Wagner) tem o meu nome lá nos agradecimentos e confesso que fiquei emocionada. Tudo isto faz parte de um processo repleto de magia e eu sei exatamente o que o Universo está falando comigo. Ele está dizendo "acredita! E assim a magia acontece".
O 4 de Copas de hoje vem como um complemento neste processo, um momento para parar e refletir, um momento para olhar para o coração e entender não pela razão, mas pelos sentimentos. Seguir o coração, seguir a intuição, abrir-se para os sentimentos. Como eu disse durante a conversa de ontem, "a importância de permitir-se receber". Não importa o que falam os outros... Não importa o que repete a tradição, o que vale mesmo é ouvir o que o ser essencial que habita o nosso coração está pedindo. É hora de acolhimento.
Como a quinta é de Júpiter, vamos colocar sentimentos neste poder, vamos abrir possibilidades de ser agraciado pelo Grande Benéfico. Que assim seja!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário