domingo, 31 de dezembro de 2023
Olha só quem voltou! Estou com a mãozinha levantada aqui... Sinto que tenho boa parte de responsabilidade em relação a isso Preciso absorver sua ponderação e equilíbrio emocional. Mas também confesso que um bom abraço acolhedor do Rei de Copas cairia bem...Não sei se é porque estamos no último dia deste ano difícil, mas estou bem sensível, calada e chorona. Dá uma força aí, Rei de Copas!
Não sei se você sabe, mas alguns autores associam o Rei de Copas aos terapeutas, aos conselheiros e mesmo aos sacerdotes.. Ele possui uma conexão muito profunda com o processo de cura, especialmente no aspecto emocional. Em algumas situações ele pode representar o protetor ou guardião espiritual, pois o elemento água está muito associado à espiritualidade e ao que chamamos de mundo onírico.
A presença do Rei de Copas em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, proporciona um mergulho interior intenso, porém com energia suficiente para retornar à superfície. O objetivo aqui é perceber com clareza quais os cantinhos da alma que ainda estão sensíveis demais e de que forma podemos deixar a luz entrar para curar, iluminar e esclarecer.
Que o domingo seja de conforto amoroso e que 2024 venha pleno de realizações e alegrias!
A imagem veio daqui